Pabllo Vittar/Divulgação.

O ‘Programa Silvio Santos’ do domingo (3) ficou marcado por uma brincadeira maldosa feita por Silvio Santos no quadro ‘Jogo das Três Pistas’. David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar foram os nomes que apareceram e os participantes precisavam adivinhar o que os citados tinham em comum. A resposta “correta” era bichas.

O quadro gerou enorme polêmica na web, porém, Pabllo Vittar levou a brincadeira na esportiva e falou sobre isso na coletiva de imprensa da Parada do Orgulho LGBT.

“Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que as pessoas se referem a gente e levar para o nosso lado como um adjetivo e não como xingamento. Eu encaro a palavra bicha como empoderamento. Eu não sou bicha, não. Sou bichérrima, bichona! Eu sou mais do que bicha! Viva as bichas e é isso. Não me ofende, porque eu pego essas palavras para mim como forma de empoderamento”, afirmou.

Por fim, Pabllo ressaltou que tudo depende da forma em que a pessoa fala e ainda aproveitou para se convidar para ir ao programa do apresentador. “Não é legal quando soa de uma forma negativa, de uma forma pejorativa. E eu fico triste quando acontece isso. Mas meu amor, nada me afeta, porque a gente é indestrutível, colorida, a gente tem tudo para dar certo. A gente não tem que ficar dando conta de umas coisas dessas para ficar triste. Sílvio Santos, né?! Um beijo, Sílvio. Estou te esperando para ir aí”, completou.