Imagem relacionada
Melhor da Tarde com Cátia Fonseca/Divulgação Band.

Há mais de 20 anos na TV e considerada a rainha do merchandising, Catia Fonseca contou para o canal do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube que não ficou rica.

“Ficar rica é relativa, eu tenho uma vida tranquila, mas não fiquei rica fazendo merchan. As pessoas se iludem dizendo também quando veem apresentadores com salários milionários. A gente sabe que não é assim”, falou.

Catia afirmou que veio de uma família que perdeu o patrimônio e, por isso, tem uma forma especial de dar valor ao dinheiro. “Não é ser mão de vaca, eu gasto, mas não vejo necessidade de mostrar para os outros que eu tenho”, comentou.

No vídeo, a apresentadora também relembrou sua turbulenta saída da TV Gazeta, emissora na qual trabalhou durante 15 anos: “Quando saiu o buchicho que eu estava negociando, eu não estava negociando. Naquele dia eu fui para a TV fazer o programa, foi para o intervalo e a direção falou: ‘a direção quer que você grave um vídeo dizendo que você não vai’. Eu não tinha assinado nada. Sou transparente, seu eu tivesse assinado eu teria dito que não ia fazer. Gravei pois não tinha assinado nada. Quando saí da Gazeta a Band me chamou. Seis e meia da tarde. A Band me chamou e falou de um projeto, mandou por e-mail. E a gente fechou naquele dia”.