Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima/Foto: Divulgação TV Globo.

A TV Globo confirmou na tarde da última quinta-feira (12), que o programa vespertino Video Show vai passar por um processo de mudanças.

Na apresentação, o programa agora terá um trio feminino: além de Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração.

"O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes", disse a diretora geral do programa Aída Silva em comunicado enviado à imprensa.

Além da apresentação, a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto se juntam a Marcela Monteiro para fazer parte da atração em matérias externas.

Para Ana Clara, é uma grande oportunidade. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz.

Otaviano Costa, deixa a atração para comandar um programa só dele ainda em 2018. “O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”.