Resultado de imagem para luzia e manuela segundo sol
Luiza (Giovanna Antonelli) e Manuela (Luisa Arraes) / Foto: Divulgação TV Globo.


A ex-marisqueira tenta impedir que Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano de matar sua filha e conta com a ajuda de Narciso (Osmar Silveira) para conseguir fugir. Mas o delegado Viana (Carlos Betão) não desiste de tentar assassinar a jovem envolvida com o tráfico de drogas sintéticas e atira para valer na irmã de Ícaro (Chay Suede), mas a DJ entra na frente da filha.

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser atingida por um tiro no peito ao tentar salvar a vida da filha, Manuela (Luisa Arraes), na novela "Segundo Sol". Ciente do plano de Juarez (Tuca Andrada) junto da polícia para matar sua filha, que está envolvida com tráfico de drogas sintéticas em Salvador, a mulher faz de tudo para conseguir fugir com a garota, mas um disparo feito pelo delegado Viana (Carlos Betão) a acerta quando ela se coloca à frente da irmã de Ícaro (Chay Suede) para protegê-la. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13 de agosto.

Com Ionan (Armando Babaioff) assutado na direção da viatura, Viana atira na direção dos fugitivos e dá ordens ao companheiro. "Tudo traficante, gente perigosa! Tá com pena de bandido, Ionan? Acelera essa charanga que nós vamos ter que correr atrás deles no meio do mato", fala o delegado para o homem que o agrediu para defender Maura (Nanda Costa) de seus assédios. Já na estrada, Narciso faz um caminhão parar para levar o trio para um lugar seguro, mas Viana chega a tempo de mirar em Manuela para atirar na garota. O que ele não esperava era que Luzia entraria na frente da filha e seria atingida no peito pelo disparo. A ex-marisqueira cai sangrando no chão e Ionan pula em cima do delegado para fazer com que ele pare de atirar: "O senhor é que tá maluco! Atirando ao deus-dará, nem sabe quem tá lá". Luzia é socorrida e, no hospital, o médico, depois de estancar o sangramento e examiná-la, diz que ela não corre mais risco de morte por não ter tido nenhum órgão perfurado pelo disparo, que saiu por suas costas.