Ainda noiva, Camila cantou para o agora marido (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz / Foto: Reprodução.

A atriz Camila Queiroz surpreendeu ao cortar o cabelão para o seu mais novo papel na Globo. Ela será a vilã de Verão 90, que substituirá O Tempo Não Para na faixa das 7h, e acabou soltando, sem querer, uma alfinetada para atrizes que não costumam mudar o cabelo para os personagens.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz disparou: “Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando”.

Na novela, ela será Vanessa, que se alia com o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nas maldades, e para o novo papel, Camila conta que precisou fazer muitas pesquisas para saber como era viver no Rio de Janeiro dos anos 90, na época em que ela ainda era uma criança na vida real.

“As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior [de São Paulo]. E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de Êta Mundo Bom!”, explica a atriz da Globo.

Camila Queiros com novo visual / Foto: Divulgação.

“Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho [Jorge Fernando, diretor] é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria”, completa. Vale lembrar que Camila é casada com Klebber Toledo, ex de Marina Ruy Barbosa.

Vale lembrar que Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e agora irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.