Sede da Record TV no Rio de Janeiro.


No começo dessa semana a cidade do Rio de Janeiro sofreu com as tempestades tão fortes dos últimos tempos que fez com que a cidade entrasse em puro estado de caos, as pessoas chegaram em seus trabalhos com dificuldades (se chegaram) e entre essas empresas prejudicadas esteve a Record TV. A sede carioca da emissora paulista foi simplesmente inundada pelas fortes águas na última segunda feira, 26 de novembro, segundo informa Leo Dias no jornal O Dia.

Para se ter uma ideia, nos estúdios da Casa Blanca que fica no bairro de Vargem Grande, na região da Barra da Tijuca da Zona Oeste do Rio, muitos funcionários da emissora tiveram que improvisar e se acomodar em salas ou corredores que não ficaram alagados. Especialmente os funcionários que trabalham na área do jornalismo da Record já que não dava para trabalhar de seus escritórios.

Algo que está causando o maior estresse e caos é que uma das salas atingidas pelas chuvas fortes é onde são feitas as matérias dos telejornais como Balanço Geral e Cidade Arleta. Pela Record está uma corrida contra o tempo para reparar o estrago feito pela chuva e continuar mostrando uma programação de qualidade para o seu público. Ainda mais agora que a emissora tem conseguido o feito de ultrapassar os programas da Globo em horários primordiais. Tomará que o Moisés de Os Dez Mandamentos dê uma forcinha nesse caso.