Felipe Titto / Foto: Reprodução.

O Vídeo Show decidiu por diminuir a participação das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, muito ocasionado pela rejeição dos telespectadores e até da classe artística, que considerou uma certa decadência da atração a troca.

Desde agosto, a direção da atração optou por promover um rodízio de apresentadores no vespertino. Sophia Abrahão, considerada indispensável na apresentação por já ter conquistado o carinho do público, vem recebendo dezenas de atores ao longo das últimas semanas.

Juliano Cazarré, Rodrigo Simas, Juliano Laham, Pablo Morais, Bruno Cabrerizo, Caio Paduan, Malvino Salvador, Rômulo Arantes Neto, Ricardo Tozzi, Raphael Vianna, Rafael Zulu, Marco Pigossi, Nelson Freitas, Rainer Cadete e Ricardo Pereira já passaram pelo programa.

Mas foi Felipe Titto quem realmente agradou. O ator, que já comandou um reality show na MTV, apareceu por mais de uma oportunidade no comando da atração. O único problema de Titto é a pouca prática na hora de improvisar e ficar preso apenas no TP, mas é algo considerado fácil de resolver. Ana Clara, outra ex-BBB, continua firme e forte girando (quem assiste vai entender) todos os dias com Sophia no programa.

Em entrevista para o programa TV Fama, Titto falou sobre o seu futuro na atração e pediu para virar apresentador fixo. “Eu tenho sentido claramente que eles têm sentido a minha vontade. Eu tô mega disposto e é uma vontade minha. Eu quero muito, de fato, que isso aconteça. Quero de fato ir para a bancada, gosto muito disso, mas ninguém falou nada. Só estão em colocando para apresentar”, declarou.