Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) / Foto: Divulgação TV Globo.

Em “O Tempo Não Para”, Samuca (Nicolas Prattes) insistirá para sua mãe que quer conhecer seu pai, Carmen (Christiane Torloni), primeiramente, se recusará pelo fato do homem ter abandonado ela enquanto o filho tinha alguns meses. Porém, ao ver seu filho angustiado, concordará a reencontrar Livaldo (Nelson Freitas). Apesar de do reencontro acontecer, os verdadeiros motivos do aparecimento do pai causarão muitos problemas.

Ao se encontrarem, Carmen ficará totalmente fora de si e dará um tapa de Livaldo, “eu não acredito que tô vendo você aqui , com essa cara de pau, depois de tanto tempo”, dirá mãe de Samuca. Venho conhecer seu filho, não é? Porque quando você abandonou meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!”, continuará.

Livaldo não dará muita bola e então, Carmen sairá de si, parte pra cima do ex e acertará um tapa bem dado nele. Samuca e Dom Sabino (Edson segurarão ela. Após tudo se acalmar, Livaldo e o filho conversarão em particular. O pai será questionado sobre os motivos de ter abandonado que responderá: “Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar”. O filho protestará: Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”

Livaldo não dará muita bola e então, Carmen sairá de si, parte pra cima do ex e acertará um tapa bem dado nele. Samuca e Dom Sabino (Edson segurarão ela. Após tudo se acalmar, Livaldo e o filho conversarão em particular. O pai será questionado sobre os motivos de ter abandonado que responderá: “Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar”. O filho protestará: Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”.