Fernanda Paes Leme / Foto: Divulgação.


Após sete anos sem atuar em novelas, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme já tem data para retornar aos folhetins da Globo: dia 7 de janeiro, ela estará em "Malhação: Vidas Brasileiras". Ela fará uma participação especial, que durará cerca de 15 capítulos, e irá mexer com os ânimos do casal Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado).

Na novela, Fernanda interpretará Solange e começará a trabalhar no colégio Sapiência sob a indicação do conselho escolar. Seu papel será supervisionar o trabalho do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele).

A personagem, sem querer, irá abalar a tranquilidade do relacionamento de Rafael e Gabriela. Solange conhecerá o fundador da ONG Percurso antes mesmo de iniciar seu trabalho no Sapiência e ficará encantada com a educação do rapaz.

Os encontros inesperados serão mais frequentes assim que ela começar a trabalhar no colégio. Sempre bem tratada por Rafael, ela acreditará que o namorado de Gabriela está dando em cima dela e começará a se interessar por ele e não fará questão de esconder.

Além de Malhação, Fernanda Paes Leme também fará uma participação na última temporada do humorístico "Tá no Ar: A TV na TV".

Fernanda Paes Leme não atua em novelas desde Salve Jorge (2012), quando interpretou a Tenente Márcia Dias, melhor amiga de Érica Castro (Flávia Alessandra).

Então Fê, passou a investir em sua carreira de apresentadora. Sua estreia na função foi em 2014, na primeira temporada do finado reality "Superstar".

No ano de 2016, ela deixou a Globo após 18 anos para seu maior desafio profissional como apresentadora: comandar o "X-Factor", na Band. O reality musical foi um fiasco e não teve novas temporadas. No mesmo ano, foi contratada pelo GNT, onde apresenta os programas "Desengaveta e Missão Design".