UM REALITY SHOW DIFERENTE ONDE TODOS SÃO VENCEDORES


Nos quatro primeiros dias a "nova esposa" não pode mudar as regras da casa; nos outros quatro será a vez da "nova família" se adaptar aos hábitos dela.

Não apenas as esposa, mas os maridos também contarão suas versões sobre a experiência e impacto vividos no período em que estiveram separados.

O programa ainda traz mais uma novidade: A APRESENTADORA!

Ticiane Pinheiro


Com passagens em grandes produções da teledramaturgia e do entretenimento, Ticiane Pinheiro conquistou o público com seu carisma e naturalidade.

Já atuou como apresentadora, repórter, atriz e modelo antes de integrar o time de apresentadores do Hoje em Dia em 2015, emprestando toda sua irreverência e espontaneidade para as atrações do programa e deixar sua marca mais perto da família brasileira.

Agora, Ticiane assume o desafio de dividir a apresentação do matinal com o comando do novo reality show. Simpática, autêntica e com milhões de seguidores nas redes sociais, ela é a escolha perfeita para mediar a troca de esposas e levar toda a emoção da nova atração até o público de casa.

MECÂNICA


1º VISITA: Ticiane Pinheiro visita a casa e apresenta a história de cada família.

2º MANUAL: Com a ajuda da apresentadora, as esposas montam um manual com as "regras do lar".

3º A TROCA: As mães fazem as malas, se despedem de suas famílias e entram no carro rumo à nova experiência.

4º A NOVA CASA: Ao chegar na nova casa, as esposas conhecem os ambientes ainda vazios e leem o manual daquele lar.

5º FAMÍLIA NOVA: Após as percepções iniciais, as esposas conhecem a nova família.

6º FASE 1: 04 primeiros dias. As mães devem seguir as regras deixadas pela mãe oficial para conhecer aquele família e suas rotinas.

7º FASE 2 - NOVAS REGRAS: Alterando o Manual. 04 dias seguintes. As mães devem ditar novas regras, sugerindo mudanças na rotina da família.

8º A DESPEDIDA: As esposas se despedem das famílias e reencontram seus maridos.

9º O CONFRONTO: Último dia. Tici se reencontra com os casais para a experiência vivida, mediando os principais acontecimentos.

10º DE VOLTA AO LAR: As mães finalmente reencontram seus filhos, de volta às suas casas.

O reality tem estreia prevista para fevereiro/2019. Com exibições às quintas-feiras, logo após o Jornal da Record. A temporada terá 11 episódios, com apresentação de Ticiane Pinheiro.