Bela, A Feia em segundo lugar isolado na audiência de SP e no RJ com 6 pontos
A novela Bela, A Feia exibida na tarde desta quinta-feira, dia 20/12, garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Em sua faixa de exibição, das 15h às 15h51, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e sare de 13%. No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%. O texto de Bela, a Feia foi adaptado por Gisele Rojas. A direção é de Edson Spinello.


Essas Mulheres alcança a vice-liderança isolada
A novela Essas Mulheres, exibida na tarde desta quinta-feira, dia 20/12, ficou na vice-liderança isolada na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h51 às 16h51, a trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 4,8 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%. No Rio de Janeiro, Essas Mulheres consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%.


A Terra Prometida conquista o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, 20/12, A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com 7 pontos de média. No ar das 19h49 às 20h45, a trama também marcou pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem, já que a terceira colocada ficou com 5 pontos.

Novela Jesus consolida o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com três pontos de vantagem
A novela Jesus mais uma vez venceu a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. O capítulo exibido ontem, dia 20/12, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de16%. A terceira colocada marcou 6 pontos. Em São Paulo, a novela marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, foi ao ar das 20h45 às 21h48.

Record TV é vice-líder na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, dia 20/12, em São Paulo, a Record TV registrou na média dia 7 pontos de média e share de 15% e ficou na vice-liderança na média de todo o dia. No Rio de Janeiro, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos e share de 17%.