Com o fim do contrato com a Disney, a emissora de Silvio Santos acabou colocando "Sessão Desenho" aos domingos como tapa buraco, a sessão apresenta um grande repeteco de antigos desenhos exibidos já no "Bom Dia & Cia", apesar de audiência ser boa, o faturamento do programa é praticamente nulo, uma vez que não possui nenhum anunciante, a não ser o produtos da Jequiti, o mesmo acontece com o "Chaves", com tantos programas dando audiência e prejuízo ao mesmo tempo, a emissora teve que alugar o horário para uma rede de farmácias, para complementar sua renda.

A partir do dia 6 de janeiro, o seriado infantil "Chaves" irá perder 45 minutos de seu tempo, para a exibição do programa "Sempre Bem", que é uma espécie de 'Bem Estar', produzido pela rede de farmácia Pague Menos, a principal da industria farmacêutica no país. O seriado "Chaves", voltará a ser exibido às 9h da manhã.

Atualmente o "Sempre Bem" é exibido diariamente na Band, às 8h, onde registra médias entre 0,1 e 0,6 pontos  na Grande São Paulo, deixando a emissora muitas vezes na sétima e até nona colocação, no ranking geral de televisão.

Abaixo o comunicado divulgado pela Farmácia Pague Menos:

"O ano de 2019 chega em ritmo de festa para a Rede de Farmácias Pague Menos. A companhia estreia o programa Sempre Bem, na segunda maior emissora do país, em 06/01.

Apresentado por Bruna Thedy, que iniciou a carreira no seriado Sandy & Júnior, o Sempre Bem tem como objetivo entregar para os espectadores informações e dicas sobre saúde e qualidade de vida. Semanalmente, a atração será veiculada em rede nacional das 8h15 às 9h."