¡Qué Vida Buena! - Êta Mundo Bom! de Walcyr Carrasco.

Fenômeno de audiência em 2016, fazendo a Rede Globo atingir índices que não via desde “Alma Gêmea” na faixa das 18 horas, a novela de Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom”, fará sua primeira estreia internacional. Há um ano disponibilizada para vendas no exterior, a não acabou não tendo uma grande procura, até por não fazer parte do carro-chefe de divulgação da emissora, que apostou pesado em “A Força do Querer” e “Justiça”, tramas que estão sendo bem comercializadas no mercado internacional. 

Na semana passada, Teletica 7, emissora costa riquenha, anunciou a estreia do folhetim para o próximo mês, sem dar detalhes de quando será a estreia e o horário que o folhetim deve ocupar. A informação foi divulgada pela página oficial da emissora no Facebook. 

“Eta Mundo Bom” foi uma novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando. O folhetim conta em seu elenco com nomes como: Sérgio Guizé; Débora Nascimento; Flávia Alessandra; Eriberto Leão; Bianca Bin; Rainer Cadete; Camila Queiroz; Kleber Toledo, entre outros.

Com média geral de 27 pontos em São Paulo, a novela foi e ainda é, considerada um grande fenômeno, se tornando a novela das seis mais vista da década. Em São Paulo, a trama chegou a 33 pontos de média, no Rio de Janeiro, o fenômeno foi ainda maior: 36 de média recorde.