Débora Bergamasco no comando do 'Poder em Foco' / Foto: SBT.


Surpresa e tristeza nos bastidores do SBT após a confirmação à  equipe: o programa de entrevistas e política "Poder em Foco", apresentado por Débora Bergamasco, acabou.

De acordo com informações do colunista do UOL, Ricardo Feltrin. Nos próximos dois domingos ainda há material inédito. No dia 30, será o último "episódio" do programa de entrevistas.

Bergamasco tem contrato com a emissora até abril do próximo ano e deve migrar para o departamento de Jornalismo. Ex-"Folha.com", "Folha", "Estado" e "Época", ela foi levada para o SBT pelo diretor nacional da área, José Occhiuso.

O "Poder em Foco" vinha registrando cerca de 4 e 5 pontos de ibope na Grande SP (cada ponto = 72 mil domicílios), nada além disso.  Apesar disso Silvio tem planos para um outro programa jornalístico/político para o próximo ano.

No último domingo (16), Débora esteve no programa Silvio Santos disputando com Mamma Bruschetta o "Jogo das Três Pistas".

Tudo indica (até o momento) que, no lugar do "Poder em Foco", em 2019, Silvio Santos lançar um outro programa de entrevistas, mas voltado às celebridades, comandado por Léo Dias.