Exibida em esquema de maratona nas noites de sábado do SBT, a série "Arrow: O Arqueiro" inicia a sua sexta temporada inédita no próximo fim de semana.

Nesta fase, cinco meses depois da explosão causada por Prometeus, Oliver lida com as dramáticas consequências do acidente, sobretudo, familiares. René tem uma segunda chance para reaver a guarda da filha. E ainda: uma foto de Oliver como arqueiro é divulgada pela imprensa.

Ao longo dos episódios, Curtis esconde ter um outro trabalho remunerado. William enfrenta a ira dos colegas, pois desconfiam que ele é filho do arqueiro verde. Diante da situação do filho, Oliver quer transferir para Deegle a missão do Arqueiro.

Estão no elenco Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, entre outros.

"Arrow: O Arqueiro" tem até o momento sete temporadas produzidas, com a última ainda em exibição nos Estados Unidos.

No SBT, a série vai ao ar a partir da meia-noite e possui quase duas horas de duração. Começou a ser exibida em junho de 2017, saiu em maio deste ano para a entrada de "Supernatural" e retornou em outubro, tendo seus episódios editados como "filmes", como Silvio Santos gosta de dizer.