A TV Aparecida está em festa com os índices conquistados por dois domingos consecutivos com a sessão "Cine Família", que a fizeram ultrapassar TV Cultura e RedeTV! na audiência.

No último fim de semana, dia 16, o filme "A Experiência de Natal" registrou 0,5 ponto de média e pico de 0,7 das 12h30 às 14h. Dessa forma, ficou em quinto lugar no ranking das emissoras segundo a Kantar Ibope na Grande São Paulo, alcançando 114.570 mil indivíduos.

Produzido para a TV, "A Experiência de Natal" conta a história do nascimento de Jesus com dramatizações emocionantes. Reflexões devocionais convidam o telespectador à meditação sobre porque o filho de Deus chegou ao mundo de maneira tão especial.

Já no dia 9 de dezembro, com o filme "A Canção da Minha Vida", a TV Aparecida também garantiu o quinto lugar. Até mais: por 10 minutos, figurou na quarta colocação.

Exibido das 12h30 às 14h, o longa registrou média de 0,5 ponto, com pico de 1,01 e share de 1,13%.
 
A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, São Paulo. Sua programação tem predominância católica, mas a emissora vem investindo forte em atrações mais diversificadas, como realities shows, auditório, jornalismo e novelas.