Tivemos acesso com exclusividade a mais títulos inéditos adquiridos que não entraram no chamadão 2019 por falta de espaço. São eles: A Viagem de Joy (2016, Hallmark) e Caçadores de Papai Noel (2014, da Viacom/Nickelodeon).
 
Ainda trazemos em primeira mão algumas reprises de filmes que já passaram por outras emissoras e que serão exibidos pela primeira vez no SBT. São os casos de As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas(2009, Universal Pictures, ex-Record); Arrebentando em Nova York (1995, Miramax, ex-Globo); Beethoven: A Corrida para a Fama (2008, Universal Pictures, ex-Record); Corrida Mortal 3: Inferno (2013, Universal Pictures, ex-Record); Duplex (2003, Miramax, ex-Globo); Ela é Demais (1999, Miramax, ex-Globo); Ninguém Segura Essa Garota (2007, Millennium Films, ex-Globo); Papai Bate um Bolão (2005, Universal Pictures, ex-Record) e Volta por Cima (2001, Miramax, ex-Globo).
 
Outros filmes deverão chegar à emissora ao longo do ano. A emissora também tratou de renovar os direitos sobre filmes estrelados por Jackie Chan e da saga “Scooby-Doo”, além de outros coringas de audiência da emissora. Por sua vez, o filme "Meus 15 Anos", estrelado por Larissa Manoela, muito embora com participação do SBT em sua produção, ainda não foi adquirido pela emissora para exibição em suas sessões de filmes
 
O investimento na renovação do estoque e compra de novos filmes se justifica pelo ótimo desempenho das sessões (Cine Espetacular e Tela de Sucessos) trazendo invariavelmente a liderança à emissora, seja por determinados minutos ou mesmo na média total.