O SBT estreia no dia 11 de março a sua nova aquisição da Televisa, "La Rosa de Guadalupe". A série, que é um fenômeno no México, entrará no ar na faixa das 18h30, substituindo a reprise de "Carrossel", segundo apurado pelo site NaTelinha.

Procurada, a emissora confirma a informação.

No Brasil, a produção será chamada de "A Rosa dos Milagres". Traz histórias diversas, que envolvem tragédias pessoais; algumas com temas fortes, como abuso sexual, doenças, mortes e discussões infrafamiliar. O rumo das tramas muda através da intercessão da Virgem de Guadalupe, que age sobre os dramas e conflitos e encaminha para um desfecho positivo, com uma mensagem reflexiva sobre o assunto.

A obra, de forte cunho católico, está no ar desde 2008 na televisão mexicana e é uma das maiores audiências da Televisa, conquistando uma média de público de três milhões de telespectadores.
 
No último dia 21 de janeiro, a série bateu um de seus recordes, chegando a quatro milhões de pessoas. A segunda colocada, a TV Azteca, atingiu cerca de 2 milhões de telespectadores com o reality show "Exatlón".