Globo não aceita aumento salarial e dispensa Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar



A Globo demitiu o apresentador Fernando Rocha, do Bem Estar. A emissora não aceitou o aumento salarial pedido por Rocha e decidiu, na tarde de ontem (26), não renovar seu contrato, que vence em agosto. A dispensa do colega de Mariana Ferrão é mais um forte indicador de que o Bem Estar, que completou oito anos no ar na última quinta (21), vai acabar em breve.

"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do 'Bem Estar'. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", disse a assessoria da Globo.

Na quinta-feira passada, o clima era de festa entre os apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão. A dupla comemorou os oito anos do programa e Rocha falou sobre o assunto no Instagram. "Oito anos no ar! Quemflutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga. O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias. Salve 'Bem Estar'! Salve Mariana Ferrão meus amigos de travessia oceânica", escreveu ele.

Fernando Rocha começou na Globo como repórter em Minas Gerais nos anos 90. Em seguida, migrou para o esporte, onde fez reportagens especiais eapresentou o "Globo Esporte" de Recife. No "Bem Estar", Fernando Rocha virou meme nas redes sociais ao dançar de uma forma desengonçada em alguns quadros do programa. Em 2015, o apresentador participou do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário