A Globo anunciou na tarde desta sexta-feira, 29, o fim do programa Bem Estar. Em um comunicado enviado para a imprensa, a emissora afirmou que sem o programa dará um jeitinho na programação. 

Leia na íntegra o comunicado da Globo:


Manhãs na Globo: um encontro diário entre informação e diversão.

Ainda mais 'Mais Você'. E com um 'Encontro' ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência na programação. Uma manhã mais interativa, mais informativa, sempre em movimento - como a Globo.

Ana Maria Braga entrará em campo às 9h da manhã, no comando do 'Mais Você'. Ao lado de seu fiel parceiro, Louro José, a apresentadora continuará recebendo seus convidados na 'Casa de Cristal', levando ao público, de segunda a sexta, matérias com temas diversos sobre comportamento, curiosidades, serviços, moda e saúde, além da sua famosa - e aguardada - culinária.

Logo após o matinal, de 10h30 às 12, Fátima Bernardes chegará com seu 'Encontro', e receberá em seu palco famosos e anônimos para debater temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre com muita informação, diversão, música e uma infinidade de histórias compartilhadas. A conversa do programa ficará ainda mais completa com o 'Bem Estar', que a partir de agora estará integrado ao matinal. Diariamente, sempre que o assuntos for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público pautas e temas característicos do 'Bem Estar', com uma linguagem direta e didática para falar sobre saúde.