Superar a Globo em sua estreia, no dia 18 de março, fez o "Programa da Maisa" conquistar mais um contrato milionário para o SBT. Na edição deste sábado (30), o talk show de Maisa Silva apresentou seu quarto anunciante master, o Magazine Luiza. Segundo Gabriel Perline do site Notícias da TV a rede de lojas desembolsou a quantia de R$ 1 milhão.

Antes de estrear, o programa já era considerado um sucesso comercial e foi motivo de festa entre os executivos do SBT, que já havia vendido três cotas, todas no valor de R$ 1 milhão.

No time de anunciantes do "Programa da Maisa" estavam Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes. E nas ações de todas as marcas, a apresentadora e sua equipe desenvolveram abordagens personalizadas, que estão alinhadas com a linguagem de seu talk show.

O SBT havia anunciado que o talk show tinha vendido todas as cotas de patrocínio antes da estreia, mas a empolgação do departamento comercial foi tão grande que a emissora decidiu abrir espaço para o Magazine Luiza.

A chegada do novo anunciante se deu após a atração de Maisa superar a Globo em seu dia de estreia, registrando 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 9,2 da segunda colocada.

A liderança na audiência, no entanto, não voltou a se repetir. No segundo episódio, Maisa viu um terço de seu público debandar para a concorrência, registrando 6,4 pontos. Neste sábado, o programa fechou com 7,9 pontos, com pico de 8,8 pontos, e ficou em segundo lugar, atrás da Globo.