Para atender a fila de anunciantes dispostos a inserir suas marcas no "Programa da Maisa", o SBT precisou abrir duas cotas extras de patrocínio, somando um total de cinco, para o talk-show. Nesta última segunda-feira (01), a área comercial da emissora fechou a quinta cota com a empresa de celulares Samsung. Na semana anterior o programa fechou com Magazine Luiza.

O novo acordo, assim como acontece com os demais patrocinadores, dá direito a inserção da logo na abertura do programa e ações de merchandising diferenciadas dentro da atração co-apresentada pelo humorista Oscar Filho.   Na semana anterior, o SBT já havia vendido a quarta cota extra para uma rede de departamentos.

Agora, o "Programa da Maisa" possui como patrocinadores: Faculdade Uninove, Chiquinho Sorvetes, Coca-Cola, Magazine Luiza e Samsung.

Maisa se tornou um sucesso comercial no SBT. Agora cada cota negociada gira em torno de R$ 1,5 milhão. Somando ao salário fixo, por cada ação de merchan, a apresentadora de 16 anos embolsa um percentual do total pago pelo patrocinador. Além de ser a nova queridinha do mercado publicitário, Maisa Silva vem conseguindo bons índices de audiência nas tardes de sábado do SBT