Ana Maria Braga foi surpreendida pela equipe do "Mais Você" antes do início do programa. Ela comemora hoje o aniversário de 70 anos.

"Tem gente que não gosta de comemorar aniversário, mas eu adoro. Dia do aniversário é o mais feliz da sua vida porque você chegou ao mundo", disse ela.

Por ser 1º de abril, data conhecida como "dia da mentira", Ana Maria deixou claro: "Juro que não é mentira, tá? De verdade! Estou muito feliz de estar aqui".
 
"Aqui na Rede Globo tem uma regra para tirar folga no dia do aniversário. Nesse caso não dá", lembrou ela. O papagaio Louro José comentou: "Se você tirasse eu também tirava".

Ela mostrou o vídeo do momento em que entra no estúdio e é surpreendida pela equipe com bexigas e um buquê: "Olhei no estúdio e parecia que não tinha ninguém. Estava todo mundo escondido atrás da árvore com esse buquê. Foi uma delícia! Toda manhã recebo um carinho muito grande".

Durante todo o programa Ana Maria Braga recebeu homenagens de diversos lugares com pessoas atrás de um bolo cantando Parabéns ao vivo para a Loira, foi surpreendida também com uma homenagem internacional ao vivo direto do Japão.