Órfãos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes, acaba de estrear. A substituta de Espelho da Vida exibiu seu primeiro capítulo nesta terça-feira (2), na faixa das 18h.

Na trama, Elias chega com Rodrigo à festa de Kháled. Missade recebe um cartão de sua prima Rania, que mora no Brasil. Em São Paulo, Cibele participa de uma manifestação feminista. Rania prevê o futuro de Zuleika na borra do café. Na Síria, a casa de Elias é invadida por rebeldes, e Laila percebe que um dos homens está ferido. Começa a guerra na Síria, e a casa de Elias e sua família é destruída. Laila e Jamil se conhecem e trocam olhares de paixão.

De acordo com dados prévios a trama exibida das 18h31 às 19h17 marcou 21 pontos de média, com 24 de pico e 33% de share. No mesmo horário a RecordTV marcou 13 pontos com a exibição do Cidade Alerta, em seguida o SBT com 7 pontos com Teresa e A dona e a Band com Brasil Urgente registrou 4 pontos.

Cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Os dados sao prévios e pode conter mudanças amanhã nos consolidados.