Final de 'Vidas Brasileiras': morte emociona; confira outros desfechos!

Camila Morgado é Gabriela e Carmo Dalla Vecchia é Rafael, par romântico em Malhação: Vidas Brasileiras — Foto: GLOBO / Marília Cabral

Malhação: Vidas Brasileiras estreou no dia 8 de março de 2018. De lá para cá, foram 284 capítulos e muitas histórias que envolveram a professora Gabriela (Camila Morgado) e seus alunos no Colégio Sapiência.

Se no primeiro capítulo a professora tinha pedido demissão, por acreditar que tinha que fazer um trabalho com mais propósito, ela termina a temporada de um jeito que nunca havia imaginado.

Depois de pedir demissão do Sapiência, a professora volta agora para o colégio de forma diferente: assumindo a direção do novíssimo Colégio Percurso, que tem uma proposta mais inclusiva, e ao lado de Marcelo (Bukassa Kabengele) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), seu grande amor.

Ao lado de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Gabriela (Camila Morgado) e Marcelo (Bukassa Kabengele) assumiram a direção do Colégio Percurso — Foto: TV Globo


CONFIRA OUTROS MOMENTOS QUE MARCARAM O ÚLTIMO CAPÍTULO:


Amanda morre


Depois de muita expectativa, a adolescente, que sofreu de ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica - durante a temporada, teve um final emocionante. Amanda (Pally Siqueira) se despediu de seu grande amor, Kavaco (Gabriel Contente) e morreu tranquila em sua cama. Mesmo tão jovens, os dois passaram por momentos especiais e mostraram mais uma vez que o amor dos dois é mais forte do que qualquer distância física.

Solange é demitida


Depois de muitas tretas e planos para acabar com a vida profissional de Gabriela, a supervisora foi mais uma vez desmascarada, mas dessa vez, pagou pelos seus erros. Solange (Fernanda Paes Leme) foi finalmente demitida do Sapiência, e a gente só agradece! Até que enfim!

Congelados da Rosália fazem sucesso


Rosália (Guta Stresser) teve uma dupla surpresa no final de Malhação. A mãe de Maria Alice (Alice Milagres) caiu no gosto da clientela e se surpreendeu com o sucesso de seu "Congelados da Rosália". Ex- empregada (dedicada) da família Mantovani, a personagem viu no empreendedorismo a possibilidade de mudar de vida. E, para completar, resolveu se abrir para o amor.

Márcio é efetivado


Com ajuda de Pérola (Rayssa Bratillieri), Márcio (André Luiz Frambach) impressionou Sirena com os pratos do Festival e conseguiu ser efetivado no Sul do país. O casal, que estava sofrendo com a distância, mostrou mais uma vez a parceria e comemorou a chance de uma vida nova em Bento Gonçalves.

Jade se rende ao 'popular'


Demorou, mas esse momento chegou! De tanto conviver com Érico (Gabriel Contente) e família, a patricinha se rendeu a tudo que é popular. Pagodinho e churrasquinho, quem imaginava que ela iria gostar de tudo isso, hein? Que mudança boa!

Casais mostram entrosamento


Como o mesmo título sugere, a temporada mostrou um pouco das vidas brasileiras. E como acontece na vida, os namoros também têm seus momentos. Mas, felizmente, todos terminaram bem no capítulo final da temporada. #Marilex seguiu unido, Bárbara e Leandro mostraram que as diferenças não atrapalharam o relacionamento dos dois, #Jaderico e #Hudara idem, Marli e Paulo seguiram ansiosos com o nascimento do bebê e Gabi e Rafael viveram finalmente o relacionamento que desejaram por tantos anos ❤️

Nenhum comentário