"Quintal da Cultura" celebra 8 anos com transmissão ao vivo no YouTube e programação especial na TV Cultura



Neste mês, o Quintal da Cultura comemora dois marcos importantes para a trajetória do programa: seu aniversário de oito anos e o alcance de 500 mil inscritos no canal oficial da atração no YouTube. Para celebrar a data e a conquista, nesta quinta-feira (18/4), a atração infantil realiza uma transmissão ao vivo na plataforma de streaming, às 13h30, além de exibir um episódio especial na TV Cultura e no aplicativo Cultura Digitalàs 11h15.

Sobre transmissão ao vivo
Durante o live, Ludovico, Doroteia, Osório e Ofélia batem um papo com todos os seus fãs a partir de comentários feitos pelas crianças durante a exibição, além de assistirem a alguns vídeos antigos e comentarem a evolução de cada personagem no decorrer dos anos. Mas não é só isso: um convidado inusitado aproveita essa data especial para fazer uma visita à turma. Se trata de ninguém menos do que Teobaldo, o antigo companheiro, cujo nome Doroteia possui certa dificuldade em pronunciar, que decidiu fazer uma pausa em sua viagem pelo mundo para participar da comemoração do aniversário do Quintal e entregar a placa de 500 mil inscritos – que ele encontrou extraviada por aí.

Sobre o episódio especial
Já no episódio comemorativo, Ofélia comanda uma divertida disputa entre Bruxoteia e Madrasta, que irá definir qual será o bolo oficial do aniversário do Quintal da Cultura. Na competição, Bruxoteia e Madrasta têm que fazer a decoração do doce. O mais bonito vence a prova. Para decidir quem será a vencedora, o programa conta com um time de especialistas: Doroteia, Ludovico e Osório, os jurados da competição. Durante o embate, as competidoras irão responder perguntas de um quiz que pode garantir o direito de usar confeitos e enfeites para decoração dos bolos.


Serviço
Episódio comemorativo
Horário: Quinta-feira (18/4), às 11h15
Na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube

Transmissão ao vivo
Horário: Quinta-feira (18/4), às 13h30
No canal oficial da atração no YouTube

Nenhum comentário