O alvo da fez foi o “Fofocalizando” , o dono do SBT resolveu fazer algumas alterações na atração vespertina a partir da próxima segunda-feira (22/04).

A partir desta data, está proibido conteúdo de internet no programa, assim como hashtags na tela e comentários de internautas. Silvio ordenou que também está proibido levar convidados no sofá do programa, pois o mesmo não gostou da participação de Matheus Ceará e ordenou cancelarem toda e qualquer participação especial no programa.

Além disso, o diretor Márcio Esquilo deixará a atração e será substituído por Caco Rodrigues. As informações são da própria assessoria de comunicação da emissora.


Caco Rodrigues tem uma vasta lista de 13 programas que dirigiu no SBT dentre eles: "Topa Tudo por Dinheiro"; "Gol Show"; "Roda a Roda"; "Gente que Brilha"; "Rei Majestade"; "Show do Milhão"; "Você é o Jurado"; "Charme"; "Fantasia"; "Quem Não Viu Vai Ver"; "Ataque de Risos"; "Campeonato de Perguntas" e "Jogo das Loiras". No SBT Caco também já foi apresentador dentre eles os programas "Fantasia"; "Quem Não Viu Vai Ver"; "Ataque de Risos"; "Teleton"; "Tentação" e "Jogo das Loiras".

Já quanto ao Márcio Esquilo, ele assumirá a direção de outra atração que está sendo preparada sob sigilo para o segundo semestre de 2019.

Quadros como "Triturador""Fofoquiz" e "Doeu no Ouvido, foi Destruído", criações do próprio Silvio Santos, passarão a ser fixos no programa.

Nesta semana, Silvio ligou para o assessor Rafael Larena e mandou colocar o "Doeu no Ouvido, foi Destruído" no ar todos os dias.

Por enquanto, não terá alterações no time de apresentadores. O programa seguirá com apresentação de Décio Piccinini, Léo Dias, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano. Além Roberta Miguel apresentadora do quadro "Giro de Notícias, Direto da Redação" e dos repórteres Fofoquito (Everton Di Souza) e Vinícius Vieira.

Atualmente a atração, vem oscilando entre 5 e 7 pontos no Ibope, brigando pela vice-liderança continuará sendo exibida no mesmo horário das 15h00 às 16h15.