Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que a personagem de A Dona do Pedaço, interpretada por Paolla Oliveira, terá um perfil real no Instagram. O @estiloviviguedes será lançado nesta terça, dia 28, durante a exibição do capítulo, que marca também a estreia de Vivi na trama de Walcyr Carrasco.

No @estiloviviguedes, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora digital ou seja, uma surra de beleza. E pegar algumas dicas também, como é o desejo de Josiane (Agatha Moreira).

quer seguir os passos da musa para fazer sucesso nas redes. E no capítulo desta terça, 28/5, por intermédio de Rock (Caio Castro), a morena vai realizar seu sonho de conhecer a influencer. No entanto, o caminho para fazer sucesso na web não vai ser nada fácil. De cara, Vivi critica o feed da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Desculpa, querida, estão péssimas. A luz está errada, a sua roupa está quase, mas fica no quase. Você fotografa bem. Mas eu, para ter milhões de seguidores, demorei anos, postando, buscando meu espaço. E ainda me acontece cada uma", responde Vivi após checar o material.

A influenciadora vai mexer com a vida de , mas já mudou a vida da sua intérprete! Paolla Oliveira conta que, por causa de Vivi, ela está mais presente nas redes sociais (que sorte a nossa!).

"Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!"

Paolla Oliveira fez laboratório com famosos da internet como Camila Coutinho e Carlinhos Maia. E os hábitos da atriz estão mudando. Vivi está sempre ligada em tudo o que rola na web, e, agora, a morena também está mais presente online.

"A Paolla segue os passos da Vivi na internet. Ela está tentando ser mais conectada. Confesso que passei a seguir umas pessoas que não seguia antes", confessa.

Paolla avisa que é ela quem alimenta suas redes e que em seu perfil gosta de ser verdadeira.

Vivi é muito ligada em moda e estilo, é "fashion, ousada, segura, sem medo", como define Paolla, que está entrando de cabeça no universo da personagem. "Também gosto das tendências e vou aprendendo a usá-las no dia a dia. A ficção está me colocando mais próxima disso e estou curtindo. Eu também aprendi a lidar com as redes. A Vivi está me ajudando a ser mais segura". Segurança essa que aparece nos cliques que a atriz publica nas suas redes sociais, às vezes até com a cara lavada:

"Os filtros são legais, mas eu gosto de ser espontânea também e não precisar desse artifício. Fui aprendendo como interagir nas redes sociais, da minha maneira."

Paolla Oliveira fala sobre sua personagem 'Vivi Guedes'
Só vem, Vivi Guedes! Só vem, Paolla Oliveira! Fique ligado em tudo de A Dona do Pedaço no Gshow!