Leandro Hassum / Foto: TV Globo.

Em busca de novos desafios, Leandro Hassum se prepara para deixar a TV Globo, sua casa desde 1998, quando fez uma pequena participação na novela "Pecado Capital".

Leandro foi destaque em produções como "Zorra Total", "Os Caras de Pau", "Divertics"; até chegar na próxima "A Escolinha do Professor Raimundo", que iniciou trabalhos há pouco mais de uma semana e ainda não tem data de estreia no Viva e na Globo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Hassum está disposto a não renovar seu contrato, que vence no fim do mês, ele grava como Mazarito, personagem no passado vivido por Costinha. Hassum, já de algum tempo, mora com a família fora do Brasil, em Orlando, mas a sua decisão de parar na Globo não se deve somente a isso. A informação é que existem outros veículos interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming. 

Além do sucesso na televisão e no teatro, Hassum também é dono de grandes bilheterias com comédias no cinema. Muito em função disso, nem passa na cabeça dele abandonar esse mercado.