Kéfera Buchmann / Foto: Divulgação Internet.

Tendo ficado famosa por seus vídeos postados no YouTube, Kéfera Buchmann decidiu recentemente que não irá mais produzir conteúdos para a plataforma. Em conversa com a youtuber Karol Pinheiro, do canal Salon Line, a atriz revelou que não quer mais se desgastar com o mensagens negativas de internautas que a seguem.
De acordo com Kéfera, que fez sua estreia na Globo em “Espelho da Vida”, de agora em diante ela fará postagens apenas pela ferramenta IGTV do Instagram, por proporcionar uma melhor flexibilidade.
“Está muito mais confortável e legal produzir conteúdo no Instagram. Se for para fazer vídeo, estou pensando em fazer conteúdo no IGTV. Eu sentia que, a cada mudança que eu ia propondo, a galera do YouTube era muito resistente”, explicou.
Kéfera Buchmann / Foto: Reprodução YouTube.

Kéfera ressaltou ainda que não está mais disposta a lidar com a toxidade dos haters. “Eu acabava reprimindo algumas mudanças em mim porque sabia que eu seria atacada na internet. Pensei: estou refém de uma coisa que eu mesma me coloquei”, disse.
“Hoje em dia me questiono sobre o quão tóxica a internet é. Teve uma época que achava muito legal e que foi uma fase de muito descobrimento. […] É muito fácil suprir uma carência emocional com o número de likes, com o número de comentários”, refletiu.