Foto: Divulgação RICTV Record TV Paraná

A RICTV apresenta várias novidades nos próximos dias! A partir de segunda-feira (27), a grade de uma das principais afiliadas da Record TV passará por inovações que envolvem novos e modernos cenários, mudanças no casting de apresentadores e também quadros especiais na programação da emissora.

A tecnologia avançada conduziu as mudanças na reformulação da RICTV! Foram grandes investimentos em equipamentos de última geração nos estúdios, para que o público paranaense possa interagir muito mais com a RICTV.

Além da tecnologia e da grande inovação nos cenários, os conteúdos também passarão a contar com mais interatividade, serviços e aproximação com o público. Teremos muito mais agilidade na hora de conduzir a informação com nossos repórteres em tempo real pelas ruas de Curitiba, região metropolitana e em todo o Paraná.

As mudanças chegam para oferecer mais qualidade ao telespectador paranaense. Com o crescimento geral da Record TV, o Paraná não poderia ficar de fora!

Mas o que muda na programação?


Entre as novidades destaca-se a chegada de novos apresentadores nos comandos dos programas de Curitiba jáque são sucesso entre os telespectadores.

A grade da TV em Curitiba, agora é a seguinte:


  • Paraná no Ar – Ricardo Vilches – 7h às 9h
  • Balanço Geral Curitiba
  • De segunda a sexta com Guilherme Rivaroli e Valquíria Melnik – 11h50 às 15h
  • Aos sábados com Emanuel Pierin – 11h50 às 13h30
  • Cidade Alerta – Paulo Gomes – 18h às 19h25
  • RIC Notícias – Simone Hammes – 19h25 às 19h50


Novos apresentresentadores da RICTV Record TV Paraná - Foto: Divulgação.

O quadro A Hora da Venenosa, com a famosa cobra Judith, passa a ser integrado ao programa Balanço Geral Curitiba, que ganhou mais tempo no ar! Já o programa Ver Mais Curitiba deixa de fazer parte da programação.

No interior do estado, os programas de Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo, continuam com a mesma programação diária.

Se a história nos ensinou algo, é que nada é permanente, exceto a mudança. Por isso, crescemos em audiência e nos declaramos, mais uma vez, prontos para o futuro.