Fabíola Reipert e Leo Dias / Foto: Divulgação.

Após várias manifestações de política de boa vizinhança, com contratados de uma marcando presença em programas uma da outra, a temperatura parece que voltou a esquentar um pouquinho entre Record TV e SBT.

Ninguém confirma nada com nada, até porque não seria interessante, segundo informações do colunista e jornalista Flávio Ricco - UOL, é que alguém próximo a Silvio Santos teria ligado para a "venenosa" Fabíola Reipert, do "Balanço Geral", e sondado a possibilidade de ela trocar a Record TV pelo SBT. E o mesmo teria acontecido com Leo Dias, no sentido contrário. 

Há tempos se comenta o interesse do SBT no trabalho da Fabíola, cujo quadro "A Hora da Venenosa" não se cansa de aparecer em primeiro lugar no horário, com média de até 10 pontos.

Por sua vez, Leo Dias, que também é colunista do UOL, se tornou o principal nome do "Fofocalizando", do SBT. O jornalista é o único integrante do programa a produzir conteúdo próprio.

Curiosamente na mesma semana da ligação Fabíola Reipert se afastou do quadro "A Hora da Venenosa", oficialmente a sua substituta Keila Jimenez sem mais detalhes afirma que Fabíola somente tirou férias.