Cantora Kelly Smith / Foto: Divulgação RedeTV! - Andréa Dallevo.


Faa Morena recebe a cantora Kell Smith no 'Ritmo Brasil' deste sábado (8), às 19h30, na RedeTV!. Durante a edição especial de dia dos namorados, a bela afirma estar comprometida, embora prefira manter a discrição e não tornar a relação pública. "Depois de tantas experiências com relacionamentos, agora, acho que se ninguém sabe, ninguém estraga. Eu namoro escondidinho, o melhor jeito que existe", diz.

Questionada se influências externas podem interferir no relacionamento, ela acredita que a intromissão de terceiros pode desestabilizar até mesmo a relação de alguém consigo mesmo, reiterando ser esse o principal motivo que a faz manter seu companheiro distante da vida pública. "Quando a gente ama, sentimos a necessidade de expor, contar para todo o mundo. Mas acredito que o amor seja uma construção, pessoas não chegam e amam de uma hora para outra. Eu preciso construir e depois expor". Em seguida, ela comenta antigos relacionamentos e diverte-se ao se autodefinir como uma pessoa 'multiamor': "Namorei muitas pessoas na minha vida".

Também no bate-papo, a convidada fala de seus novos passos na carreira musical - reconhecida, principalmente, depois do sucesso da canção 'Era Uma Vez', um dos hits de 2018. Recentemente, Kell lançou a música 'Mudei'. "A letra fala sobre mudanças, como o nome já denuncia. A gente passa de fases, amadurece, começa a entender as coisas essenciais, eu falo sobre essas mudanças", define ela sobre a composição, de sua autoria.

Ainda no programa, Faa Morena recebe os cantores Maurício Manieri e Mardoqueu Borghesi.