Foto: Reprodução Internet.

O filho mais velho do casal Angélica e Luciano Huck, Joaquim, de 14 anos, está internado no Hospital Copa D´Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após um acidente. As primeiras informações são que o adolescente está no setor de pediatria e o estado de saúde é grave. O menino teria caído de uma lancha em Ilha Grande, na Costa Verde. A notícia do acidente foi divulgada primeiro no blog da jornalista Fábia Oliveira,  no site Dia Online

A família de Angélica e Luciano Huck é muito reservada e dificilmente expõe seus momentos de diversão nas redes sociais. Em março quando Joaquim completou 14 anos, Luciano Huck escreveu sobre o filho:

“Hoje é o dia dele. O cara que há 14 anos decidiu vir ao mundo para mudar tudo; me conectar para sempre com a mulher da minha vida, me ensinar que posso amar alguém mais do que a mim mesmo, que nosso umbigo não é o centro do mundo, que educar e transmitir os valores que acreditamos nos tira da zona de conforto e nos obriga a refletir se estamos aplicando na prática o que estamos tentando transmitir e ensinar, que conselho ajuda, mas exemplo arrasta. Parabens meu, filho. Que a vida siga lhe sorrindo, e vc sorrindo para ela. Te amo, Joaquim”.

Além de Joaquim, Angélica e Luciano Huck tem mais dois filhos: Benício e Eva.