Rachel Sheherazade / Foto: Reprodução de tela.

Na manhã desta quarta-feira (05), a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que já esta movendo uma ação na justiça contra o site TV Foco por publicar manchete falsa ao seu respeito.

Como título, o site que cobre os bastidores de TV e afins colocou como título: "Apresentadores do SBT, Rachel Sheherazade e Ratinho se estranham, trocam farpas por causa de Bolsonaro e demissão da jornalista é pedida." 

Inconformada com a calúnia, Rachel âncora do SBT Brasil se manifestou em seu Twitter:

“Aviso que estou processando site caluniador por manchete falsa. Já reuni as provas que precisava. Amanhã me reunirei com meu advogado. Daqui por diante será assim: tolerância zero para caluniadores. A Justiça será acionada para combater os disseminadores de fake news.”

Além disso, a jornalista pediu uma retratação pública em relação à matéria divulgada: "@tvfoco apagou a postagem, mas já printei tudo. Exigirei retratação pública."

Também inconformado  o âncora do SBT Notícias, Cassius Zeilmann, amigo de Rachel saiu em defesa à colega de trabalho.

"Tv (sem) foco ou focado em mentir, manchar, machucar, caluniar as pessoas. No mínimo uma retratação. Pq não a suspensão do site também. Muitos já sofrerem com textos mentirosos deles."

Como muitos já sabem o TV Foco, tem feitos títulos sensacionalista e disseminado fakes news à respeito de diversos famosos. 

Procurado o site não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

CONFIRA:

Foto: Reprodução Twitter @RachelSherazade.

Foto: Reprodução Twitter @cassiuszeilmann.