Sérgio Aguiar / Foto: Divulgação GloboNews

Dispensado pela GloboNews em janeiro, o jornalista Sérgio Aguiar é o mais novo contratado da Record TV. Ele será um dos quatro apresentadores de um novo formato jornalístico que a emissora irá estrear em agosto, o JR 24h. Serão quatro boletins diários de sete a dez minutos espalhados na programação. Aguiar irá ancorar o último, pouco depois da meia-noite.
Janine Borbarecentemente afastada do Domingo Espetacular, também está no projeto. Ela deverá apresentar o boletim que irá ao ar durante o Cidade Alerta, depois das 18h. Os outros boletins serão no Hoje em Dia e durante as novelas da tarde. E uma edição especial no fim de noite enfatizando um resumo com as principais notícias do dia.
O JR 24h é um projeto lastreado com a área comercial, que já tem sua grade dominada por jornalismo. Será uma forma de dar maior visibillidade aos patrocinadores do Jornal da Record, que continuará com sua edição de uma hora às 21h30. Seu intervalo de três minutos será ocupado exclusivamente por anunciantes do JR.