Análise: Humor de Tatá Werneck é a identidade do Lady Night que vira sucesso de audiência na TV Aberta


Tatá Werneck no 'Lady Night' / Foto: Divulgação Multishow.

Sem dúvidas nenhuma , o Lady Night é um sucesso, não só no Multishow, onde o programa foi criado, mas também na Globo, onde a emissora exibe os episódios que já passaram no canal pago.

O sucesso é tão grande, que a emissora decidiu deixar o talk show de Tatá Werneck até  22 de agosto. E o programa já tem uma nova temporada garantida para o ano que vem.

Um ponto bem positivo é que o programa de Tatá, é exibido por temporada.  Isso ajuda, o formato não ficar desgastado e o público querer assistir ainda mais.

Mas com toda certeza , o que faz a atração ser diferente de outros programas do mesmo gênero, é o humor de Tatá Werneck, que é único  e sempre arranca risadas do público e com toda certeza é uma identidade do talk show.

Ao contrário de outras atrações da Globo, o Lady recebe contratados de outras emissoras, exemplo disso foi a presença de Eliana e Patrícia Abravanel, em sua temporada anterior.

AUDIÊNCIA NA TV ABERTA


Audiência e Tatá Werneck andam juntos, vale lembrar que antes do Lady Night estrear na linha de shows da Rede Globo o horário era ocupado por Lázaro Ramos com o programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas".

Para a Globo, Tatá caiu como uma luva salvando o horário com médias entre 12 pontos e 14 pontos, sempre na liderança na média. Diferentemente de Lázaro que fechou todos os 11 episódios na vice-liderança atrás do SBT.

Pra se ter uma noção a menor audiência de Lázaro no horário foi de 9,8 pontos contra 10,2 de Tatá. "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" estreou com 12,2 pontos no Ibope perdendo para o SBT que exibia A Praça é Nossa. Por outro lado o "Lady Night" estreou com 15,8 pontos sendo líder no horário.

De todos os 26 episódios exibidos até agora Tatá Werneck e seu Lady Night perdeu na média apenas uma vez para a concorrência. As outras 25 vezes o programa se manteve na liderança.

Nenhum comentário