Com desfalque de Leo Dias, Fofocalizando promove rodízio de colunistas; entenda

Leo Dias e Fábia Oliveira / Foto: Reprodução Internet.

Fofocalizando, do SBT, mesmo após três anos no ar continua passando por constantes e inesperadas mudanças em seu formado e no quadro de apresentadores, seja por motivo de férias ou não ou os intermináveis desentediamentos entre os mesmos. A bola da vez, é o rodízio de colunistas que a emissora começou a promover na última sexta-feira (26) com a participação de Fábia Oliveira. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT.

A jornalista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, foi quem deu o pontapé inicial e apareceu diretamente dos estúdios do SBT Rio, de onde Leo Dias geralmente apresenta o programa. A ideia trata-se de uma estratégia da direção do SBT em não perder o timing de Leo Dias e seu poder com factuais e exclusivas, que é o que de fato sustenta o vespertino. A presença dos colunistas também não se darão todos os dias.


Porém o SBT não confirma outros nomes que participarão do programa, mas entre os cogitados estão Gominho e David Brazil. Fábia Oliveira, de muitos anos foi o braço direito, assistente e muito amiga de Leo Dias e participará mais vezes do programa. Foi à ela que o contratado do SBT passou o bastão ao trocar o jornal carioca pelo portal UOL.

Leo Dias pediu "férias" do Fofocalizando e ficará longe por 21 dias. O jornalista disse que a briga que teve com Lívia Andrade o abalou. “Sabe quando você se separa e quer que seu ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria. Como ela não se mudou, eu fico 20 dias no Rio”, afirmou o famoso, que disse que só falava com a apresentadora na atração.

Nenhum comentário