“Com todo respeito à Bandeirantes, meu sonho sempre foi ir para o SBT”, afirma Nadja Haddad

Nadja Haddad e Luciana Gimenez / Foto: Divulgação RedeTV!.

Apresentadora do programa de confeitaria Bake Off Brasil: Mão na massa, Nadja Haddad é a convidada do “Luciana By Night” desta terça-feira (9), exibido às 22h45, na RedeTV!. Prestes a completar um ano no comando da atração, Nadja relembra sua chegada ao SBT, após trabalhar por 12 anos na Band. “Com todo respeito à [TV] Bandeirantes, meu sonho sempre foi ir para o SBT”, afirma ela, ressaltando o carinho pela emissora e pelo dono: “Eu tinha aquela coisa de sbtista. Cresci assistindo TVS, então era um amor antigo, e hoje, cada vez que eu gravo com o Silvio, eu olho e falo: "Meu Deus, é o Silvio Santos", ressalta. 

Formada em jornalismo, Nadja compôs a bancada do Jornal da Band e atuou ao lado de grandes nomes, como Joelmir Beting e Ricardo Boechat, falecido em fevereiro deste ano. Questionada sobre a relação que tinha com o ex-colega de profissão, ela elogia a postura de Boechat e menciona o que aprendeu com ele ao longo da carreira. “Ele foi meu diretor lá no Rio de Janeiro, na época em que eu era pauteira e produtora. Me ensinou muito. Sempre teve muita paciência e sempre foi muito rígido, mas me ensinava demais. Nunca se isentava de me ajudar quando eu perguntava alguma coisa”, lembra. 

O entretenimento já fazia parte da vida de Nadja. No início de sua trajetória televisiva, em 2000, subiu ao palco do Planeta Xuxa como um das Garotas do Zodíaco. “Foi uma tremenda experiência”, descreve sobre a época. 


Ao final da atração, Luciana Gimenez põe a mão na massa e, seguindo as orientações de Nadja, confeita um delicioso bolo, divertindo a todos.

Nenhum comentário