'Dancing Brasil' faz especial anos 1950 para comemorar 50º episódio

Xuxa e Juno no 'Dancing Brasil' / Foto: Ilustração.

O Dancing Brasil, que vai ao ar na próxima quarta-feira (17), entra no clima dos anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show, considerando a contagem desde a primeira temporada do programa, que estreou em 2017.

Xuxa anima a noite ao dançar com os bailarinos o sucesso JailHouse Rock, de Elvis Presley. O episódio desta semana fará uma homenagem à estética e às músicas que marcaram a década.

A cantora Maria Cecília foi a primeira estrela eliminada da temporada. Quem será a próxima a deixar a competição? As notas serão dadas pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E então o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelos telespectadores leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil.

A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Nenhum comentário