Danilo Gentili é agredido por colega de trabalho e SBT se pronuncia sobre o ocorrido; confira

Foto: Reprodução.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24) mostra o apresentador do The Noite, Danilo Gentili sendo agredido com uma garrafada durante uma entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Com a repercussão do video, o SBT decidiu se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido.

Nas imagens, ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”. Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, emissora na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido filmado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news: “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu ele na legenda.




O apresentador Danilo Gentili compartilhou a notícia nas suas redes sociais e informou que está tudo bem: “Pessoal, já me sinto melhor.” Mas sempre bem humorado continuou a brincadeira: “Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao Marcio Americo pelo pronto socorro.”

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO SBT


O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário