Henrique, da dupla com Diego, fala sobre morte de Gabriel Diniz: “Infelizmente, o artista vai aonde o povo está e esse é nosso calcanhar de Aquiles”

Henrique & Diego e Luciana Gimenez / Foto: Divulgação RedeTV!.

A dupla sertaneja Henrique e Diego participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira (2) e, ao comentar a morte do cantor Gabriel Diniz, em decorrência de um acidente de avião no final de maio, Henrique relembra um alerta que ouviu de Sorocaba - da dupla com Fernando - no início da carreira e compartilha com Gimenez. “Infelizmente, o único empecilho dessa nossa vida é que o artista vai aonde o povo está e esse é o nosso calcanhar de Aquiles”, comenta.

Há 15 anos na estrada, eles contam que já embarcaram em aeronaves de pequeno porte e, até mesmo, excedendo o número de passageiros permitido, para dar tempo de realizar um show em outra cidade. Embora o caso de Gabriel tenha “marcado muito”, Diego explica que, por causa da dúvida envolvendo o futuro na música, muitos artistas se colocam em situações de risco para cumprirem a agenda de shows. “A carreira é tão incerta que a gente acaba tentando fazer tudo ao mesmo tempo. 'Ah, agora a música deu um boom e a gente tem que aproveitar essa oportunidade porque não sabemos o dia de amanhã', mas até que ponto vale esse dinheiro?”, reflete.

Donos de grandes hits como 'Suíte 14', 'Malbec' e 'Espelho Meu', os cantores matogrossenses se conheceram em 2002, ainda na adolescência, quando integraram o mesmo grupo de pagode. Para provar que os longos anos de parceria renderam muita intimidade, eles participam do 'Teste de Afinidade', relembrando momentos embaraçosos e revelando qual dos dois é o mais ciumento, atrasado e baladeiro.

Nenhum comentário