Bom Sucesso: O encontro de Paloma e Alberto; confira como será

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) / Foto: Divulgação Gshow.

Paloma (Grazi Massafera) sente que renasceu após saber que seu exame tinha sido trocado. O alívio vem seguido de uma sensação de inquietação. Ela intui que precisa saber quem recebeu o diagnóstico terminal. A costureira confronta o chefe do laboratório onde fez o exame, mas não consegue arrancar informações. Sem desistir, fica à espreita, consegue se disfarçar como funcionária e começa a procurar pistas. É quando encontra uma intimação por conta da acusação de troca de exames entre Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) e Paloma da Silva.

A costureira chega em casa ansiosa e pede para Alice (Bruna Inocêncio) pesquisar a identidade do homem na internet. Ao escutar o nome completo de Alberto, Ramon (David Junior) percebe que se trata do dono da editora onde seu irmão, Leo (Antonio Carlos), trabalha. Paloma descobre o endereço da casa da família Prado Monteiro e vai até lá, com uma encomenda em mãos para disfarçar. Para poder entrar na casa, finge que precisa ir ao banheiro e começa a procurar o patriarca da família pelos cômodos. A busca termina no escritório, onde Alberto está sendo atendido pelo doutor Mauri (Jorge Lucas). Ela se apresenta e Alberto confessa que estava curioso para conhecê-la. O editor a conduz à biblioteca e Paloma fica encantada com o castelo de palavras que vê. É só o começo de uma amizade que tem a literatura como elo principal.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Nenhum comentário