Audiência de "Amor sem Igual" será decisiva para novos investimentos no horário de "Topíssima"; confira detalhes

Foto: Reprodução Internet.

A RecordTV voltou a colocar novelas inétidas logo após o Cidade Alerta, que antes era ocupado por reprises recentes de novelas bíblicas, que conseguiam um bom resultado na audiência.

Com Topíssima, a emissora esperava ter uma boa audiência e ficar na vice-liderança isolada, mas a trama vem sofrendo para vencer o SBT no horário e detalhe é que a trama assinada por Cristianne Fridman recebe a audiência na vice-liderança isolada do Cidade Alerta.

Mesmo com o atual resultado, a emissora dará mais uma chance para o primeiro horário de novelas, se trata de Amor sem Igual, trama que também será escrita por Cristianne Fridman.

Segundo informações obtidas pelo Telemaniacos, o desempenho de Amor sem Igual, vai ser decisivo para a emissora, para definir  se continuará investindo em duas novelas, ou se ficará apenas com um horário de novelas inétidas, como era há pouco tempo atrás.

4 comentários:

  1. Tudo indica q com a nova reformulação da grade e investimentos na área do jornalismo, os números possam mudar para melhor. A Record tem q entender q audiência se constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. As pessoas com o tempo vão criar um hábito de assistir novelas contemporâneas da Record TV.
    É importante saber que mudar o constume leva tempo.
    Seria muito prejudicial para a emissora se passasse só novas de época, mesmo q n sejam bíblicas.
    A Record tem um jeito próprio de fazer novelas contemporâneas, q por sinal são boas. O exemplo a ser citado é bela, a feia que possuem números impreciso antes.
    Acho q independente da audiência a curto prazo, a Record não deveria e nem deve tirar as novelas contemporâneas de sua grade.
    É notável q os números de topíssima não estão a altura da qualidade da novela, mas isso é pelo o fato da Record ter passado um bom tempo sem fazer novelas contemporâneas. O público ainda está se acostumando com a novidade.
    Com o tempo os telespectadores verão q tem produções boas fora da Globo.

    ResponderExcluir
  2. Deveria colocar Topissima Amor Sem Igual Geneses e As Aventuras de Poliana de segunda a sábado com capítulos inéditos

    ResponderExcluir