Emilly Araújo assina contrato com a Peanuts, onde será apresentadora do canal sertanejo 'Topzera’ na RedeTV! e no YouTube

Emilly Araújo / Foto: Divulgação RedeTV!.

A campeã da 17ª edição do BBB, Emilly Araújo acaba de assinar contrato com a Peanuts - empresa de produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais.

Emilly apresentará o ‘Topzera’, um dos canais da Peanuts no Youtube. O canal sertanejo reúne um acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas da atualidade.

Produzindo conteúdo para o Topzera, Emilly também registrará os bastidores de shows e apresentações de artistas sertanejos, além fazer entrevistas exclusivas. As gravações da nova atração começam já nas próximas semanas.

O projeto prevê ainda um programa do Topzera na grade de programação da RedeTV!. Essa será a primeira produção da Peanuts, voltada para o universo digital, que também ganhará espaço na televisão.

A Peanuts reúne hoje em seu portfólio 12 canais no Youtube, entre eles ‘Disso Eu Entendo’, do João Kleber; ‘Não Caia na Roubada’, de Jorge Lordello; e o ‘Canal da Val’, da Val Marchiori.

Um comentário: