Nos embalos do sucesso de ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco são os convidados do ‘Altas Horas’

Luan Santana, Paolla Oliveira, Serginho Groisman e Walcyr Carrasco / Foto: Divulgação Globo.

Para encerrar o mês de agosto com chave de ouro, o apresentador Serginho Groisman recebe no programa deste sábado, dia 31, convidados pra lá de especiais: a atriz Paolla Oliveira, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, e o autor da novela das nove, Walcyr Carrasco. No palco do ‘Altas Horas’, a plateia ainda canta e dança os hits de Luan Santana, Felipe Araújo e Só Pra Contrariar.

Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi Guedes, comenta sobre a repercussão da personagem e o carinho do público: “Os meus fãs são maravilhosos. Não tem como não se emocionar com o afeto que recebo”. Questionado sobre a fórmula do sucesso, Walcyr Carrasco diz que é tudo uma questão de intuição: “Não tem como saber o que vai dar certo em televisão. Para escrever, preciso ser honesto com as minhas emoções para conseguir transmiti-las de uma maneira sincera para quem está em casa”.

Relembrando canções antigas e ao som dos novos hits, como “Vingança”, “Quando a Bad Bater” e “Choque Elétrico”, o sertanejo Luan Santana faz um breve balanço da sua carreira e conta como foi cantar no Japão, pela primeira vez, em 2013: “Eu nunca imaginei que um dia pudesse cantar lá. Lembro que, no início, eu queria tocar em outros bares, depois tive o sonho de ir para fora do meu estado e, em seguida, comecei a pensar no Brasil todo. Eu amei Tóquio, as pessoas me acolheram muito bem”.

Já o grupo ‘Só Pra Contrariar’ volta no tempo com as músicas que marcaram a década de 90 e ainda explica a origem do nome da banda. “Muita gente pergunta, mas na verdade a gente se inspirou em uma música do grupo Fundo de Quintal, muito famosa na época”, revela o músico e vocalista Fernando Pires. E o o cantor Felipe Araújo realiza um antigo sonho. Fã declarado de Paolla Oliveira, o sertanejo faz uma surpresa à atriz e canta a música ‘Espaçosa Demais’ em homenagem a ela, que não esconde a alegria pelo tributo.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Zorra’.

Nenhum comentário