Record está interessada na Liga dos Campeões da UEFA



Record está interessada na Liga dos Campeões / Imagem:Reprodução.




International Champions Cup está rendendo  bons frutos à RecordTV. Com um bom retorno comercial, a emissora pretende adquirir direitos de Liga dos Campeões da UEFA.


Segundo informações obtidas com exclusividade pelo   Telemaníacos  e N1 Entretenimento , os direitos do campeonato europeu pertencem à empresaTurner do Brasil (por meio dos canais TNTSpace e o portal Esporte Interativo Plus) e ao streaming Facebook Watch. Porém, os organizadores estudam retorno à TV aberta.Além da RecordTV, a RedeTV!  também tem interesse no campeonato.


Com os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 em sua programação, a emissora de Barra Funda está disposta em investir novamente na área esportiva. Vale lembrar que, em junho de 2018, a Globo decidiu não comprar os direitos da Liga dos Campeões da UEFA.

2 comentários:

  1. É uma ótima idéia, tem q usar os seus jornalista esportivos, pois tem muitos ali q são bons, mais o fato de n ter praticamente nada de esportes na grade da emissora fica difícil render material para reportagem esportiva.

    ResponderExcluir