SBT 38 anos: Séries que ficaram muito famosas na emissora e que chegavam a ficar na liderança


Foto: Reprodução Internet.


Confira  três séries que ficaram muito famosas na emissora de Silvio Santos e que eram as queridinhas do público, assim, como os seriados mexicanos protagonizado por Roberto Gómez Bolaños, sempre eram a arma secreta da emissora , não importava o horário , davam uma boa audiência .

As Visões da Raven
As Visões da Raven fez muito sucesso no mundo, e até hoje, é considerada uma das melhores séries do Disney Channel.
No Brasil, a série foi exibida pela a emissora de Silvio Santos na TV aberta. Ficou um bom tempo em cartaz na emissora.
As trapalhadas aventuras de Raven Baxter, era a queridinha dos adolescentes e não importava o horário que fosse para ao ar, conseguia um bom retorno de audiência.
Eu, A Patroa e as Crianças
Outra série que ficou conhecida no Brasil pelo o SBT e que sempre conseguia bons índices, era Eu , A Patroa e as Crianças.
A série é focada no personagem Michael Richard Kyle (Damon Wayans), um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente.
Ele ensina para seus filhos lições de vida, sempre com um toque humorístico e sempre tirava sua mulher do sério.
A série deixou a programação do SBT em 2015 , junto com As Visões da Raven, a emissora não renovou os direitos por causa do alto valor de ambas séries .
 Um Maluco no Pedaço
E por último, Um Maluco no Pedaço. A série já chegou a marcar os dois dígitos de audiência e sempre foi sucesso, principalmente no horário do almoço.
Um Maluco no Pedaço contava a história de Will, que sempre se metia em confusões.  Estreou no ano de 2000 na emissora, e ficou, até essa década na emissora.
Além dessas, a emissora também já exibiuArnoldTrês é DemaisI Love Lucy e muitas outras.

Qual era a sua favorita ?

Nenhum comentário