SBT ganha prêmio de melhor empresa para se trabalhar

Foto: Divulgação SBT.


No último sábado (10), o SBT levou a melhor e ganhou o prêmio de melhor empresa para se trabalhar na região de Barueri, interior de São Paulo. A emissora de Silvio Santos recebeu o reconhecimento do prêmio que avalia também a satisfação dos funcionários.

Por meio de uma nota à imprensa, o SBT agradeceu ao carinho de seus colaboradores e dedicou a conquista do prêmio a todos. “O SBT está entre as melhores empresas para se trabalhar na região de Barueri, e nós queremos agradecer a você. Porque, quando uma empresa recebe esse reconhecimento, na verdade, o que está sendo reconhecido são as pessoas”, diz.

“Alguns vão dizer que temos um bom ambiente de trabalho. Isso também é verdade. Mas o que temos de mais importante, e o motivo de estarmos comemorando hoje, é que temos grandes pessoas. E você é uma delas”, segue.

“Obrigado por trazer seu trabalho todos os dias acompanhado de um sorriso. Isso faz toda diferença. Ajudou seus colegas várias vezes, talvez você nem tenha se dado conta disso. Pare para pensar em quantos momentos felizes você viveu aqui. Em quantas vezes alguém daqui o ajudou em uma dificuldade lá de fora”, completa.

“É, somos realmente uma família. Esse reconhecimento deve ser por isso. Transformando os nosso ambiente de trabalho em uma extensão de nossas casas. Com problemas também. Mas com o carinho de fazer o melhor e se doar para que o outro também faça o seu melhor. Quando falam que o SBT está entre as melhores empresas para trabalhar, é por isso. É por você. É por essa família”, festeja o canal.

“Sinta orgulho desse reconhecimento e de tudo que podemos alcançar por trabalharmos com sorriso no rosto. Sorria, você está no SBT. Essa conquista sua e temos muito orgulho de ter você aqui”, encerra o comunicado.

Para celebrar a conquista, todos os funcionários do SBT se reuniram em um campo de futebol, no complexo da Anhanguera, para tirar uma foto.

Nenhum comentário