Xuxa Meneghel / Foto: Divulgação R7.

RecordTV planeja fazer mudanças em sua linha de show, que vem perdendo frequentemente para o SBT. O único produto que barra o crescimento da sua principal concorrente, e consegue fica no segundo lugar, é o reality é o A Fazenda, atualmente apresentado por Marcos Mion.
Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel, entra na lista dessa mudança. o reality comandado pela loira é um sucesso comercial e tem ótimo faturamento, mas a audiência não é uma das melhores, e fica longe do segundo lugar.
Além disso, a emissora de Barra Funda deixou de produzir duas temporadas anualmente, agora é só uma. No inicio desse ano, Xuxa ganhou um novo formato, o The Four que conseguiu uma boa audiência e fechou na casa dos sete pontos.
Mesmo só com uma temporada neste ano, o Dancing Brasil não reagiu e atual temporada vem batendo recorde negativo de audiência.
Segundo informações obtidas com exclusividade, a próxima temporada não está garantida, até o momento. A Record TV pode recorrer ao cancelamento da atração, e caso tenha uma nova temporada, será exibido em outro dia da semana.
Já, o Troca de Esposas, de Ticiane Pinheiro, tem uma nova temporada garantida para 2020. O reality foi bem avaliado, e mesmo indo contra A Praça é Nossa, conquistou uma boa audiência.
Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre o assunto.